A Paraíba o tempo todo  |

Consultor do 6Sigma aponta prefeito de CG como um dos nomes fortes para o Governo

Embora 2018 ainda esteja distante, muitos analistas políticos já apontam alguns prováveis candiidatos para substituir o governador Ricardo Coutinho (PSD), no comando político e administrativo do Palácio da Redenção. O consultor do grupo 6Sigma, Pedro Cézar Coelho, garante com base em uma pesquisa realizada pelo instituto, que o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), é um dos nomes fortes para disputar o governo do Estado.

Pedro César observou que o desempenho nas urnas de Romero em Campina Grande, automaticamente, o credenciou para o pleito. Ele prevê uma disputa interna entre o tucano e o candidato do PSD, embora existam claras possibilidades dos dois estarem em um mesmo palanque capitaneado pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo deputado federal Rômulo Gouveia, que preside o PSD no Estado.

Pedro acredita que o governador Ricardo Coutinho ainda não se definiu sobre o sucessor, o que favorece Cartaxo e Romero para a disputa. 

“Um dos nomes que se destaca é o prefeito de Campina Grande, até pelo sucesso do governo municipal. É um potencial candidato a vir com força para 2018”
Apontado como possível candidato ao governo do Estado em 2018, Romero afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (20), que vê com naturalidade a lembrança do seu nome.

Ele revelou em entrevista a Rádio Campina FM, que não vai fazer de sua possível candidatura uma obsessão.

– É uma discussão que se torna natural depois de uma eleição bem sucedida, mas não vejo isso como obsessão. Vamos tratar isso de forma tranquila e mais pra frente com o PSDB e partidos aliados – frisou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe