A Paraíba o tempo todo  |

Vereador cobra ações para combater a poluição sonora em Campina

 A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou o Requerimento do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), que requer por parte da Prefeitura uma fiscalização para preservar a zona de exclusão de poluição sonora no centro da cidade, conforme dispõe a Lei Municipal nº 4877/10. Segundo Olimpio, várias ruas centrais da cidade receberam sinalização específica proibindo a ‘circulação de carros de som’ fazendo publicidade ou tocando músicas, bem como a circulação de carrinhos de som manuais, porém não existe fiscalização por parte da PMCG.

 

De acordo com Olimpio, apesar da Lei existente a Prefeitura Municipal de Campina Grande passou a negligenciar a fiscalização de tão importante diploma legal, favorecendo o retorno de inúmeros carros de som às ruas centrais da cidade, os quais continuam patrocinando a poluição sonora livremente.

 

“Requeiro ao Prefeito Romero Rodrigues e ao Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente para que determinem o retorno da fiscalização para preservar a zona de exclusão de poluição sonora no centro da cidade, conforme dispõe a Lei Municipal nº 4877/10”, disse Olimpio.

 

 

 

 

Redação com assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe