A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão evita comentar ‘delação bomba’ contra Temer

Ainda repercute o teor da “delação bomba” feita pelo empresário da JBS contra o presidente Michel Temer, do PMDB. Na Paraíba, alguns aliados do peemedebista evitam fazer algum juízo de valor sobre o assunto. É o caso, por exemplo, do senador José Maranhão, aliado e correligionário de Temer.

Em contato com um blog paraibano, o senador elogiou a postura do presidente em não renunciar ao cargo, mas evitou falar sobre inocência ou culpa do peemedebista.

Maranhão disse que irá aguardar a apuração dos fatos para só depois se manifestar com mais propriedade.

“Acho que o presidente fez o que tinha de fazer. Vamos aguardar o resultado da apuração”, declarou o peemedebista.

 

Nas redes sociais os internautas se dividem sobre o tema. Uns acreditam que Temer é culpado por ter recebido um investigado, ouvido seus crimes, e nada ter feito. Já outros dizem que a desproporcionalidade do áudio enfraqueceu a repercussão das acusações.

 

 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe