A Paraíba o tempo todo  |

Ruy defende ‘limpeza’: “Não adianta querer enganar”

Presidente estadual do PSDB defende ‘limpeza’ na sigla: “Não adianta querer enganar apenas trocando um nome”

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, se pronunciou a respeito da ‘delação bomba’ dos proprietários do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

De acordo com o paraibano, sua postura é a mesma de quando defendeu a “punição ao pessoal do PT, do petrolão e do mensalão”.

Ruy Carneiro informou ainda que acredita que nesse momento o Brasil está sendo passado a limpo, o que poderá gerar crise.

“Minha posição é de que seja analisado o mais rápido possível, que haja punição, que se for o caso haja prisão, se for o caso perda de mandato e isso serve para qualquer pessoa, de qualquer partido inclusive o meu. Eu acho que nesse momento o Brasil está sendo passado a limpo, isso gera crise, gera até um atraso no desenvolvimento econômico, mas é o preço que nós temos que pagar hoje pelas gerações futuras” pontuou.

O paraibano alertou sobre a importância das investigações, mas também advertiu que tem que ser garantido o direito de defesa a quem quer que seja.

“É importante que essas filmagens, essas gravações venham a público, logicamente que haja o direito de defesa e sendo o caso seja com quem for e de que partido for, que haja a punição devida” defendeu.

O tucano também disse esperar que após as apurações, seja realizada uma ‘limpeza’ nos partidos.

“Nós temos que depois de todas as apurações, fazer se for necessário e me parece que será, uma depuração partidária, não adianta os partidos no Brasil quererem estar enganando os eleitores, apenas trocando de uma sigla para um nome” disparou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe