A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB destaca trabalho da PGE-PB

A TV Assembleia apresenta, nesta sexta-feira (19), às 22h30, a atuação da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba na defesa dos interesses do Estado da Paraíba e no zelo e controle da coisa pública. A TV Assembleia é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo).

No programa “Impressões”, o Procurador-Geral do Estado, Gilberto Carneiro, explica o exercício das atividades de assessoramento jurídico aos órgãos da Administração Pública Estadual, além de falar sobre o controle da legalidade e da moralidade dos atos administrativos.

O procurador ainda relembra a trajetória pessoal da infância e adolescência na cidade Umburanas, na Bahia, e a experiência profissional ao longo da carreira na área da advocacia e além do exercício no cargo de professor no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Perfil

Gilberto Carneiro é natural de Umburanas, na Bahia, e reside na Paraíba há quase 20 anos. É bacharel em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, e especialista em Direito Processual Civil. Atua como professor licenciado de Direito Civil do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Entre 2005 e 2008, exerceu o cargo de Procurador Geral do Município de João Pessoa. No segundo mandato legislativo do então prefeito da capital paraibana, Ricardo Coutinho, Gilberto foi nomeado Secretário da Administração, ocupando, posteriormente, a pasta da Secretaria da Administração do Governo Estadual.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe