A Paraíba o tempo todo  |

Fetag-PB: brasileiros não devem se acomodar

Fetag-PB pede para brasileiros não se acomodar com permanência de Temer: “Nós não podemos nos calar”

Após a “não renúncia” do presidente da República, Michel Temer (PMDB), o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB), Liberalino Lucena, fez um apelo, nesta sexta-feira (19), para que a população não se acomode acreditando que tudo será resolvido com a permanência de um governo ilegítimo.

Ele pediu para os brasileiros continuarem ocupando as ruas do país para cobrar mudanças efetivas, sobretudo com as eleições Diretas, que, segundo ele, é o grande desejo do povo.

“O presidente Temer no Governo foi uma questão enfiada de goela abaixo no povo. Eu só tenho uma preocupação com o que houve ontem. Me preocupo que o nosso povo ache que está tudo resolvido e se cale. Nós não podemos calar. Nós deveremos estar em alerta para o que aconteceu e para o que vai acontecer, sobretudo no tocante ás reformas. Por isso nós deveremos estar de alerta para uma luta bem maior”, disse.

Diante da repercussão da “delação bomba” contra o presidente, Liberalino acredita que, pelo menos por enquanto, a tentativa de retirar os direitos do trabalhador foram estancadas.

“As reformas, nesse momento, ficam paradas, mas não ficam definidas que elas passarão. Elas estão de sobreaviso para nós. A gente acredita que elas não voltam como estão hoje, não creio que seja possível, mas a grande luta agora é sobre o novo presidente”, falou

Sobre o futuro da República, apesar da luta, Liberalino vê um futuro incerto.

“Quem virá para a presidência? O desejo continua sendo a diretas já nesse país. O problema é que quando se pensa em pessoas não temos em quem pensar, porque estão todos bichados”, desabafou.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe