A Paraíba o tempo todo  |

CMJP emite nota de pesar pela morte do vereador Pedro Coutinho

CMJP emite nota de pesar pela morte inesperada do vereador Pedro Alberto Coutinho

O parlamento municipal está de luto. Por meio de nota, a Câmara também lamentou a morte inesperada de um de seus mais antigos parlamentares, o vereador Pedro Coutinho, do PHS.

A Câmara oferece as condolências a toda a família para que possa superar o momento de dor.

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de João Pessoa

É com profundo pesar e consternação que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa recebeu, na tarde desta sexta-feira (19,) a notícia do falecimento repentino do vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS).

Parlamentar por sete mandatos, Pedro deixa um legado de trabalho e dedicação a população de João Pessoa.

Pedro Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Foi secretário de Ação Social, chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).
Com 57 anos, o parlamentar deixa esposa e filhos.

Que a luz e o amor divino possam aplacar o sofrimento da família neste momento de dor. 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe