A Paraíba o tempo todo  |

Justiça extingue ação de deputado da PB contra empresário; parlamentar foi tachado de “tarado”

Justiça extingue ação movida por Arnaldo Monteiro e seu filho contra empresário, em Esperança

Não logrou êxito a ação movida pelo deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) sobre calúnia, injúria e difamação contra o empresário Ônio Emmanuel Lyra, do município de Esperança.

Ontem, segunda-feira (07), a 1ª Vara de Esperança decretou a extinção da punibilidade. No início desse mês houve uma audiência de instrução em que as partes ficaram cara a cara para tratar sobre a acusação.

A causa da ação diz respeito ao fato de o empresário ter tachado o parlamentar de “tarado”. Õnio e a namorada acusam o deputado de assédio sexual.

Em outra ação, movida pelo filho do parlamentar, o ex-prefeito Anderson Monteiro (PSC), a justiça também decidiu decretar a extinção da punibilidade. Nesse caso o ex-gestor contestava a declaração do empresário, que sugeriu que o político prestasse entrevistas no programa Patrulha da cidade, um programa policial, devido ao excesso de processo e condenações sofridas recentemente.

Em ambos os casos, o empresário comemorou a decisão. “Eu provei que não sou desqualificado moral. Agora a Paraíba sabe”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe