A Paraíba o tempo todo  |

Vereador reforça convite para Vené se filiar ao Podemos

Líder da oposição em Campina Grande, o vereador Galego do Leite, reforçou o convite ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB) para se filiar ao PODEMOS, antigo PTN, para disputar as eleições do próximo ano.

– Ele tem reiterada vezes concedido entrevista dizendo da sua vontade de permanecer no PMDB, até porque tem uma história no PMDB. Também tem dito que tem recebido convite por parte do Democratas, por parte do Podemos, através da deputada federal Renata Abreu, e do próprio PSB do governador Ricardo Coutinho. No tempo oportuno, que é no próximo ano, que irá se tratar dessa questão da migração de alguns parlamentares que acredito que o deputado irá tomar essa decisão. Eu, enquanto filiado do Podemos, seria uma honra contar com a presença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo nos quadros do partido –falou.

 

Recentemente, Veneziano Vital do Rêgo não descartou a possibilidade de deixar o PMDB, mas disse que essa decisão só deve ser tomada no ano que vem, ano de eleições.

 

O parlamentar que votou contra o presidente Michel Temer (PMDB), e sofreu retaliações do Planalto, disse ainda que sua saída da legenda não cabe ao senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, e que é uma decisão única e exclusiva dele mesmo.

 

“Isso aí não cabe ao senador Maranhão. Convenhamos, cada um segue o rumo que desejar. O meu rumo eu sei muito bem traçar, se eu desejar permanecer no PMDB, permanecerei, não é a vontade ou não vontade do senador Zé Maranhão”, enfatizou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe