A Paraíba o tempo todo  |

RC sobre Aníbal: “Espero que ele aja como um aliado deve ser”

Apesar de militar em palanques distintos nas eleições de 2014 e de 2016, o governador Ricardo Coutinho, do PSB, fez questão de dar as boas vindas ao suplente Aníbal Marcolino, do PSD, que, na próxima semana, vai engrossar as fileiras da bancada governista, na Casa de Epitácio Pessoa. Apesar de ter conquistado a suplência pelo bloco das oposições, Aníbal volta ao parlamentar graças a uma articulação da base governista, e promete ser fiel ao gesto.

Em solenidade, nesta sexta-feira (11), em alusão ao dia do estudante, Ricardo ressaltou que vê com bons olhos a chega de Aníbal para reforçar o debate na Casa de Epitácio Pessoa, e mandou um recado – disse que espera que ele aja como um aliado deve ser.

“Efetivamente o que eu espero é que ele haja como aliado deve ser. Esse barco está andando numa navegação segra, respeitosa, avançando sempre, porque não paramos diante da crise e isso para nós tem peso e papel importantíssimo. Então todos aqueles que entram na Assembleia tem que somar a esse esforço e defender a Paraíba e fazer a boa política”, explicou Coutinho.

Segundo informações haverá uma reunião na próxima semana entre todos os integrantes da bancada com o governador. A ideia é reforçar a sintonia no grupo, principalmente agora que a oposição subiu o tom na Casa.

A posse de Aníbal está prevista para a próxima terça-feira (15).



PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe