A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo tem quase 100 comissionados

O blog politicaetc trouxe um levantamento do Tribunal de Contas do Estado, de acordo com dados apresentados pela Prefeitura de Cabedelo de que o prefeito, Leto Viana tem mantido um gabinete com 96 cargos comissionados e para pagar toda essa folha são gastos quase R$ 400 mil.

Alguns salários, como é possível observar abaixo chagar ao valor de R$ 10 mil. O levantamento não aponta os efetivos e contratados que estão ligados ao gabinete, apenas os comissionados.

Veja o nome dos assessores do prefeito, segundo dados fornecidos pelo Tribunal de Contas e aberto para população.

Até o momento, ninguém da prefeitura se pronunciou sobre os valores salariais que em tempo de crise, deveriam ser, pelo menos, mais moderados.

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe