João Pessoa, 15 de December de 2017
Política
11/10/2017 as 14:50min - PB Agora
Ricardo Coutinho rechaça críticas a João Azevêdo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta quarta-feira (11), durante entrevista, a declarações de agentes políticos da oposição na Paraíba que tentaram minimizar o potencial político do secretário João Azevêdo (PSB) para governar o Estado da Paraíba.

Ricardo disse que tanto sabe onde pisa quanto gosta quando os adversários menosprezam, já que a história mostra que eles se deram mal quando adotaram tal posicionamento.

O sentimento da população, conforme o governador, permite, na atualidade, que o senso crítico saiba pesar na balança o que é bom para poucos e o que é bom para coletividade.

“Sinceramente, pouco me importa. Eu sei onde é que eu estou pisando. E tenho as antenas muito levantadas. Eu sei como gira hoje o sentimento dentro do Estado. Talvez alguns não tenham percebido as mudanças na consciência crítica das pessoas e João Azevêdo é indiscutivelmente a pessoa mais preparada para governar esse Estado", disse.

Ricardo ainda lembro que, entregar a Paraíba de volta ao retrocesso, é prestigiar apenas as velhas oligarquias.

"Eu quanto vejo determinadas entrevistas, avaliações, de determinados candidatos, aí é que eu me encho de certeza que esse Estado tem que consolidar esse processo de mudança. Se ele não consolidar, nós corremos o risco da era da ineficiência e do retrocesso do familismo, das oligarquias, dessas coisas que não traz avanços para ninguém, nem em canto nenhum. Eu gosto muito quando os adversários menosprezam nossa capacidade, porque sempre se deram mal”, arrematou.

 

PB Agora

Compartilhe