A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias acusa Cartaxo de atrapalhar ações do Estado em JP

Em texto, líder da oposição na CMJP acusa Cartaxo de atrapalhar ações do Estado, em JP

Em texto publicado em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), o líder da bancada que faz oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias, do PPS, acusou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de trabalhar para atrapalhar as ações do Governo do Estado, na Capital.

Ele disse que isso aconteceu com o Trevo das Mangabeiras, obra entregue pelo Governo Ricardo Coutinho, com a duplicação da Avenida Cruz das Armas, com o viaduto do Geisel e agora tentar embargar a obra da Perimetral Sul.

“Mais uma vez, repetindo um erro que já cometeu no passado com o Trevo das Mangabeiras, Luciano, ao embargar a Perimetral Sul, atrapalha a cidade e prejudica mais de 300 mil habitantes beneficiados com essa importante obra”, postou.

Confira

O Prefeito nem faz e quer impedir que o Governador faça.

É impressionante como o Prefeito Luciano Cartaxo tem verdadeira fixação em atrapalhar a nossa cidade. Cartaxo atrapalha pela omissão, ao não fazer as obras que são de sua obrigação, e, não satisfeito, atrapalha quem, de fato, realiza as obras estruturantes de nosso Município.

O Prefeito não fez, e ainda quis atrapalhar, o Trevo da Mangabeiras, tentando embargar aquela obra, no início de seu primeiro mandato. Mas o Governador Ricardo Coutinho foi lá e fez.

Cartaxo não fez a duplicação da Avenida Cruz das Armas, o que seria uma obrigação sua, mas o Governador foi lá e fez.

O Prefeito não quis calçar as ruas do Cidade Verde/Mangabeira, mas Ricardo, mesmo sendo uma atribuição da Prefeitura, foi lá e fez.

Luciano não fez o viaduto do Geisel, uma ação tipicamente de gestão municipal, mas Ricardo, diante da inércia da PMJP, foi lá e fez.

E, agora, mais uma vez, repetindo um erro que já cometeu no passado com o Trevo das Mangabeiras, Luciano, ao embargar a Perimetral Sul, atrapalha a cidade e prejudica mais de 300 mil habitantes beneficiados com essa importante obra.

Cartaxo, se você não sabe fazer e se você não quer fazer, não atrapalhe quem sabe realizar obras, entregando-as à população, sem os desvios apontados na Lagoa.

Luciano, DEIXA O MAGO TRABALHAR!

(Bruno Farias)

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe