João Pessoa, 13 de December de 2017
Política
11/10/2017 as 17:45min - PB Agora
Bruno Farias acusa Cartaxo de atrapalhar ações do Estado em JP

Em texto publicado em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), o líder da bancada que faz oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias, do PPS, acusou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de trabalhar para atrapalhar as ações do Governo do Estado, na Capital.

Ele disse que isso aconteceu com o Trevo das Mangabeiras, obra entregue pelo Governo Ricardo Coutinho, com a duplicação da Avenida Cruz das Armas, com o viaduto do Geisel e agora tentar embargar a obra da Perimetral Sul.

“Mais uma vez, repetindo um erro que já cometeu no passado com o Trevo das Mangabeiras, Luciano, ao embargar a Perimetral Sul, atrapalha a cidade e prejudica mais de 300 mil habitantes beneficiados com essa importante obra”, postou.

Confira

O Prefeito nem faz e quer impedir que o Governador faça.

É impressionante como o Prefeito Luciano Cartaxo tem verdadeira fixação em atrapalhar a nossa cidade. Cartaxo atrapalha pela omissão, ao não fazer as obras que são de sua obrigação, e, não satisfeito, atrapalha quem, de fato, realiza as obras estruturantes de nosso Município.

O Prefeito não fez, e ainda quis atrapalhar, o Trevo da Mangabeiras, tentando embargar aquela obra, no início de seu primeiro mandato. Mas o Governador Ricardo Coutinho foi lá e fez.

Cartaxo não fez a duplicação da Avenida Cruz das Armas, o que seria uma obrigação sua, mas o Governador foi lá e fez.

O Prefeito não quis calçar as ruas do Cidade Verde/Mangabeira, mas Ricardo, mesmo sendo uma atribuição da Prefeitura, foi lá e fez.

Luciano não fez o viaduto do Geisel, uma ação tipicamente de gestão municipal, mas Ricardo, diante da inércia da PMJP, foi lá e fez.

E, agora, mais uma vez, repetindo um erro que já cometeu no passado com o Trevo das Mangabeiras, Luciano, ao embargar a Perimetral Sul, atrapalha a cidade e prejudica mais de 300 mil habitantes beneficiados com essa importante obra.

Cartaxo, se você não sabe fazer e se você não quer fazer, não atrapalhe quem sabe realizar obras, entregando-as à população, sem os desvios apontados na Lagoa.

Luciano, DEIXA O MAGO TRABALHAR!

(Bruno Farias)

 


PB Agora

Compartilhe