A Paraíba o tempo todo  |

ELEIÇÕES 2018: José Maranhão não descarta alianças

Maranhão não descarta alianças, mas avisa: "Vamos ver quem tem farinha no saco"

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão comentou sobre estratégias para as eleições de 2018 e revelou que seu partido tem candidato, mas que não vai descartar nenhum cenário ou aliança para vencer o pleito. Para ele, é preciso ter respeito com os candidatos, mas também tem que analisar quem tem votos, projeto, respaldo popular e serviço prestado.

Não estou procurando aliança ainda. Estou empenhado em dizer que aceitei o desafio do meu partido e estou à disposição. No momento, o PMDB tem um candidato e vai negociar apoio para ele. Não descartamos aliança com quem quer que seja e respeito todos os candidatos. Na política não se tolera a soberba e vamos discutir, em pé de igualdade com todos os partidos, mas respeitando a si próprio. Eu não digo que vamos renunciar candidatura para apoiar quem quer que seja, mas vamos conversar. O nome de João Azevedo é ótimo, mas não é apenas a qualidade de profissional, técnico, tem que ver quem tem farinha no saco, quem tem voto, serviço prestado a Paraíba, respaldo popular e projeto para o futuro e esse projeto que ele representa tem o PMDB, tem muito de nós neste projeto em curso no Estado, explicou Maranhão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe