A Paraíba o tempo todo  |

Na ALPB, deputada Eliza Virgínia aborda ‘cristofobia’

Na PB, deputada aborda ‘cristofobia’ e diz que país vive ditadura da esquerda: "Família está sendo atacada"

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão desta quarta-feira (11), para pontuar o surgimento da ‘cristofobia’ e a ditadura da esquerda no Brasil.

"Estamos tendo ataques sistemáticos da esquerda. Os símbolos religiosos estão sendo colocados em uma situação vilipêndio travestido de arte" destacou.

"Estamos sofrendo ataques constantes a família brasileira. Presenciamos nos últimos dias, uma verdadeira declaração de guerra aos valores inegociáveis de proteção a criança, as crenças, a adolescência e a família", disse.

No discurso, Eliza faz alguns questionamento sobre a "arte" que vem sendo exposta nos últimos dias. "Desde que seja protegido pelas paredes de um Museu, pedofilia não é mais crime, mas pedofilia agora virou arte" enfatizou.

Na sessão, a tucana ainda fez uma homenagem ao município de Campina Grande, que comporta um dos maiores eventos mundiais do cristianismo. "A Consciência Cristã vem trazendo a palavra de Deus, em um período em que essa palavra vem sendo denegrida pela a esquerda do Brasil", contou.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe