A Paraíba o tempo todo  |

Pombal: Atrasos de pagamentos

 O vereador oposicionista, Romero Freitas (PDT) lamentou durante entrevista à TV Diário do Sertão que o prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Verissinho – PMDB) esteja atrasando os salários dos servidores municipais de Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo o político, até o mês de agosto, o novo gestor da Terra de Maringá, vinha pagando dentro do mês, porém o mês de setembro atrasou. “Isso era uma vantagem da gestão, pagar em dia, mas para surpresa geral, até minha, esse mês a prefeitura atrasou os salários, vou averiguar se está realmente faltando recursos, como eles dizem”, destacou.

AVALIAÇÃO
Avaliando a gestão de Verissinho, o vereador disse que o prefeito errou na demora nas licitações, demorou em começar as aulas na rede municipal, além de um problema crônico com o transporte escolar, onde segundo ele, está difícil de se resolver, pois já houve várias manifestações e nada foi solucionado. “Eu não sei por que não se resolve, difícil”.

NA SAÚDE
Ele também disse que a saúde precisa urgentemente ser melhorada. “Muitas queixas, mas no geral eu torço que dê certo, que as coisas se resolvam”.

O OUTRO LADO

Em contato com a reportagem da TVDS, o vereador da situação, Gilberto Ismael Lacerda (Beto Xau -PMDB) reconheceu que houve atraso no pagamento dos servidores, porém afirmou que esse atraso só aconteceu por causa da redução de receita nos cofres públicos. “Ele [Verissinho] tem feito praticamente milagre para pagar em dia, esse mês não conseguiu todas as categorias, mas ele tem lutado, pois as dificuldades são muitas”, finalizou.

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe