A Paraíba o tempo todo  |

CMJP 70 anos: ministro da Transparência vem a JP

 Mais uma palestra do ciclo ‘Câmara Aberta: diálogos da democracia’ acontece às 15h desta terça-feira (24), no Auditório Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), no Bairro de Jaguaribe. Desta vez, a palestra é do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário, que falará sobre ‘Transparência na Gestão Pública, a Prevenção e o Combate à Corrupção’.

 

Esta é a quinta palestra do ciclo e contará com a participação de dois debatedores: o promotor de Justiça Octávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB); e Severino Queiroz, controlador-geral do município de João Pessoa. As palestras integram as comemorações dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

""O ciclo de palestra teve início no dia 29 de setembro, com a presença na CMJP do vice-prefeito de Recife (PE), Luciano Siqueira (PCdoB), que explanou sobre o tema ‘Frente Ampla: Novos Rumos para o Brasil’. Na semana passada, o ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Henrique Ávila proferiu a palestra ‘Precedentes Vinculantes e o Impacto na Advocacia’. O evento também aconteceu no Auditório Ariano Suassuna, do TCE-PB. Já participaram como palestrantes o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a contadora Maria Clara Cavalcanti Bugarim, responsável por colocar o estado de Alagoas em primeiro lugar no ranking de transparência pública do país.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe