A Paraíba o tempo todo  |

Site nacional revela que pesquisas internas são motivo de Cássio e Pedro se afastarem de Aécio

O site de repercussão nacional “O Antagonista”, trouxe na edição desta segunda-feira (04), que os motivos que estão levando o senador e vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e seu filho o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) de se afastar do senador Aécio Neves (PSDB-MG) é em virtude do processo eleitoral de 2018, onde notaram que ficar próximo do ex-amigo, os prejudica eleitoralmente.

Cássio porém esquece que há poucos meses do o primeiro parlamentar a visitar o senador Aécio Neves, quando o mesmo foi afastado e sentenciado a permanecer em sua residência. Na época Cássio, prestou ao mineiro sua solidariedade pelas denúncias publicadas na imprensa de que o Aécio teria recebido R$ 2 milhões da JBS para o pagamento de um advogado na sua defesa na Operação Lava Jato.

A nota na coluna que pode ser vista no link abaixo traz: 
https://www.oantagonista.com/brasil/de-olho-em-2018-cassio-se-afasta-de-aecio/

De olho em 2018, Cássio se afasta de Aécio

O tucano Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado, se afastou de Aécio Neves, quem considerava “um grande amigo”, porque não tem aparecido muito bem em pesquisas na Paraíba.

O mandato de ambos termina no ano que vem.

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe