A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo e Vené engrossam coro contra Reforma da Previdência

Apesar de serem adversários em Campina Grande, os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Veneziano Vital (PMDB) fecharam questão quando o assunto é Reforma da Previdência proposta pelo Governo Michel Temer. Mesmo integrando a bancada governista, a dupla se antecipou e avisou que votará não, no dia da votação. 

Rômulo Gouveia (PSD)  afirmou que tem compromisso com o povo paraibano e disse que não concorda com as mudanças propostas pelo projeto de Lei.

Assim como Rômulo, Veneziano também se posicionou contra. 

Em seu perfil nas redes sociais, o peemedebista deixa claro suas posições através da publicação. Veja:

""

Entre os deputados federais paraibanos, a maioria já tem posicionamento definido.

Segundo levantamento realizado pelo portal Folha de São Paulo os deputados Luiz Couto (PT), Damião Feliciano (PDT), Wellington Roberto (PR) e Pedro Cunha Lima (PSDB) também votarão contra a matéria proposta do Governo Federal.

Do outro lado, já estão confirmados os votos dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Hugo Motta (PMDB) e Efraim Filho (DEM) a favor da Reforma.

Já os deputados Wilson Filho (PTB) e Benjamim Maranhão (Solidariedade) ainda não divulgaram seus votos e seguem indefinidos no placar da Câmara.

O projeto poderá ser votado nos próximos dias na Câmara dos Deputados, são necessários 308 votos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe