A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito decreta ‘feriadão’ de 10 dias para o final de 2017 no Sertão

Na última quarta-feira (6), o prefeito do município de Bonito de Santa Fé,  no Sertão paraibano, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), decretou recesso de dez dias para todos os servidores. 

De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (7), o recesso tem início no dia 23 de dezembro com término no dia 1º de janeiro.

A prefeitura do município esclarece que alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

O Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência, esclarece a publicação.

""

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe