A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncia ao MPPB, prefeito remove banner de autopromoção no Agreste

Após denúncia ao MPPB, prefeito remove banner de autopromoção no Agreste da Paraíba

Aproximadamente 24h após denúncia feita por vereadores do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), o prefeito Paulo Oliveira  (PSDB) mandou remover sua foto, que estampava um banner publicitário de mídia oficial da prefeitura colocado em um ponto de ônibus as margens da BR-230.

Na imagem, a foto utilizada pelo prefeito, segundo a denúncia, seria a mesma utilizada em sua campanha de 2016, acompanhada pelo slogam "Massaranduba, uma nova cidade". Na imagem constava ainda o brasão oficial da prefeitura.

O MPPB acatou a acusação contra o gestor por prática do crime de improbidade administrativa e promoção pessoal. Além dos vereadores, uma associação de moradores do município também registrou a denúncia.

Paulo Oliveira pode vir a responder por Improbidade Administrativa, já que estaria aproveitando a estrutura financeira do município para se autopromover. Caso venha a ser condenado, o gestor poderá inclusive ter os direitos políticos cassados.

""

PB Agora
As informações são do Blog do Márcio Rangel.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe