A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio denuncia falta de manutenção da PMJP em obras do Governo

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) usou a tribuna do plenário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar e denunciar o que chamou de falta de manutenção, por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em obras do Governo do Estado.

O socialista chamou atenção da prefeitura da Capital para a importância de cuidar das obras de mobilidade urbana que vêm sendo entregues pela gestão estadual.  Hervázio denunciou que a prefeitura não tem realizado o serviço de aguar o gramado do Viaduto do Geisel deixando, desta forma, a grama seca e queimada. “Está me preocupando muito porque está toda queimada a grama plantada nas encostas do viaduto, que era o cartão postal, era belíssima logo no início e agora está totalmente queimada”, declarou.

O deputado afirmou que chegou a entrar em contato com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, cobrando a intervenção do órgão no local, mas foi informado que a atribuição seria de PMJP. “O estado faz a obra, quem tem que manter é a prefeitura de João Pessoa. Tem que providenciar para aguar como eles fazem na Lagoa com um carro-pipa. Deveria colocam carro-pipa também para aguar aquela grama que está ficando horrível”,a firmou.

Já no caso dos Trevos das Mangabeiras, também construído pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio disse que a obra encontra-se em estado de abandono. “Lâmpadas queimadas no Trevo das Mangabeiras, também faltando manutenção da prefeitura”, denunciou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe