A Paraíba o tempo todo  |

Comissões da Câmara de Bayeux podem provocar encontro de Berg com Luiz Antônio

A Câmara Municipal de Bayeux pode colocar frente a frente o prefeito afastado Berg Lima e o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) nesta segunda-feira (11). Na data, cada gestor estará reunido com uma comissão diferente na Casa.

De acordo com a pauta de agenda do parlamento de Bayeux, às 14h, Berg será interrogado na Comissão Processante. O gestor afastado deverá apresentar sua defesa em relação ao fato de ter sido filmeado, supostamente, cobrando propina a empresário da cidade em operação do Ministério Público da Paraíba. 

No entanto, praticamente no mesmo horário, Luiz Antônio deve participar de audiência onde o pedido de cassação de sua gestão poderá ser arquivado ou ter prosseguimento de acordo com o voto do relator da matéria. De acordo com o testo, o registro de áudio o prefeito interino, supostamente, pede para auxiliares atacar o deputado  federal André Amaral (PMDB).

 

PB Agora
com informações do Blog do Anderson Soares

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe