A Paraíba o tempo todo  |

"Só fato extraordinariamente grande pode levar RC a disputar Senado"

"Será necessário que haja um fato extraordinariamente grande para mudar essa decisão que ele já tomou". A declaração é do Secretário de Infraestrutura do Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), quando o assunto é a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho (PSB) também deixar o mandato em abril do ano que vem para disputar um mandato de Senador da República.

 

João disse que acredita fielmente que o governador não disputará nenhum mandato no pleito que se aproxima, sobretudo porque o socialista não se prende a cargos, como outras figuras da política paraibana.

 

Para ele, estar ou não na disputa é uma decisão pessoal.

 

“Ricardo tem o desprendimento de ficar até o final para que haja a continuidade de um projeto e eu acho que ele está muito mais associado a esse desejo de realizações", opinou o secretário.

 

Ainda de acordo com João, apenas algo muito importante fará o governador mudar sua decisão sobre 2018.

 

"Só fato extraordinariamente grande pode levar RC a disputar Senado", arrematou.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe