A Paraíba o tempo todo  |

Ciro Gomes pode ser prestigiado com título de cidadão campinense

Vereador da oposição em CG  propõe cidadania campinense para Ciro Gomes

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodrigo Ramos (PDT) apresentou na Casa um projeto de Lei que concede Título de Cidadania Campinense ao ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes.

A proposta apresentada culmina justamente com a visita que Ciro irá fazer à Paraíba na semana que vem.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Rodrigo que é aliado político do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo,  explicou que Ciro quando era ministro da Integração Nacional beneficiou Campina Grande quando se esforçou para iniciar a obra da Transposição.

 – Estamos mostrando aos colegas a história de Ciro Gomes para com a Paraíba e Campina Grande, que em 2003 foi ministro da Integração e beneficiou a Paraíba coma Transposição – disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe