A Paraíba o tempo todo  |

‘Ferreira Costa’: presidente da ALPB diz que Cartaxo “pensa pequeno”

A possibilidade de a Paraíba não conseguir gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos caso perca o empreendimento do grupo Ferreira Costa, no Estado, também foi lamentando pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), que acusou o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo de “pensar pequeno”.

 “O prefeito pensa pequeno sobre. Olhe a gestão dele. O que tem de novo? O que tem de novo é o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto Eduardo Campos lá no Geisel, a nova Perimetral Sul, os equipamentos do nosso Centro de Convenções. Isto é pensar grande. É óbvio que empreendimentos que geram emprego e renda precisam ser tratados com a maior atenção possível”, disse.

Segundo Gervásio, a análise da gestão de Cartaxo em João Pessoa traz como conclusão que o prefeito pensa pequeno e não consegue trazer grandes novidades ao município.

“Na hora que você parte para o interesse da maioria do povo, do Estado, é preciso se desligar um pouco das questões menores”, alfinetou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe