A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio faz balanço de 2017 e projeta trabalhos na ALPB em 2018

Gervásio faz balanço de 2017 e projeta trabalhos na ALPB em 2018: “Penso que não será preciso cobrar, todos vão fazer a sua parte”

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, encerra seu primeiro ano à frente do comando do Poder Legislativo comemorando um saldo positivo nesse período. Em um breve balanço, Gervásio destacou obras, trabalho e sintonia na Casa de Epitácio Pessoa neste ano de 2018.

“Esse ano de 2017 foi um ano positivo, nós avançamos muito, votamos tudo dentro do que prevê os prazos regimentais, as bancadas tiveram seus espaços no plenário dentro daquilo que prevê o Regimento e esse foi um compromisso afirmado por nós, avançamos também na gestão no que diz respeito a implantação do novo Centro Administrativo, no Paraíba Palace, avançamos agora com a reforma do prédio da Assembleia, que com certeza vai sepultar definitivamente aquela história de retirar a Assembleia da Praça dos Três Poderes. Enfim, nós avançamos bem”, disse.

Ele acredita que, em 2018, mesmo sendo um ano eleitoral, não haverá necessidade de fazer cobranças, já que todos os parlamentares estão conscientes de que devem fazer a sua parte.

“Nós vamos sim conseguir conciliar, vamos manter a pauta dentro do que prevê o regimento, cumprindo seus prazos. Penso que não será preciso cobrar, todos vão fazer a sua parte”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe