A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PHS nega que Lindolfo Pires vá se filiar à legenda

O presidente do PHS na Paraíba,  Benjamim Paiva revelou em contato com o PB Agora que desconhece a informação de que o deputado Lindolfo Pires vai ingressar na legenda.

 

Ele destacou que tanto ele como o presidente Nacional, Eduardo Machado desconhecem que haverá essa filiação e que Lindolfo assumiria a presidência aqui no estado.

 

O presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Eduardo Machado, classificou como falsas notícias que indicavam mudanças na direção estadual da sigla na paraíba. Em entrevista dada com exclusividade ao Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa nesta sexta-feira (15), Eduardo lamentou que um grupo adversário da sua gestão, e o ex-presidente do diretório estadual, Expedito Leite, estejam propagando falsas notícias diariamente e reiterou que a atual diretoria nacional e estadual continua comandando da legenda.

 

Eduardo negou as especulações de que o deputado estadual Lindolfo Pires (PROS), ou que deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), poderiam assumir o partido na Paraíba e afirmou que eles são bem-vindos como filiados, mas não para serem dirigentes.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe