A Paraíba o tempo todo  |

A convite de Andrezão Amaral, Presidente Nacional do PROS vem à Paraíba

O presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior, proporcionou um encontro com o presidente estadual do partido, na Paraíba, Andrezão Amaral. A reunião, realizada também entre outros presidentes estaduais da sigla, aconteceu na última semana em Brasília.

 

Andrezão Amaral demonstrou alegria pela confiança demonstrada pelo PROS em conceder, a ele, a presidência estadual do partido. “A Paraíba está muito feliz e honrada em assumir essa missão que o presidente nos delegou e, o Brasil já está reagindo e vamos reagir muito mais. E o senhor presidente está convidado para ir ao estado da Paraíba para visitar e ver que o PROS é a prosperidade de dias melhores, porque o PROS é o sentimento do povo brasileiro”, enfatizou Andrezão durante a conversa. 

 

Ao assumir a fala, Eurípedes Júnior demonstrou enorme satisfação em ter o nome de Andrezão Amaral na presidência no estado paraibano. “Os nossos representantes estaduais têm total autonomia nos seus estados para articulações com as autoridades políticas, e o meu presidente André Amaral(Andrezão), vai com toda a certeza saber o que será bom para o estado da Paraíba”, afirmou o presidente nacional da sigla.

 

Eurípedes terminou a conversa avisando que em breve vai realizar uma visita ao estado da Paraíba.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe