A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de cidade da Borborema declara apoio a João Azevedo para o Governo do Estado

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, conseguiu mais um apoio para o seu projeto político. Dessa vez, quem está fechada com Azevêdo é a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido (PTB), que se reuniu com o socialista na noite desta quinta-feira (08), na cidade de João Pessoa. A reunião também contou com a participação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

"Eu acho que João Azevêdo é uma pessoa muito comprometida com a função pública. Eu pude perceber que ele passa confiança e gosta muito do que faz", destacou Gilene.

A prefeita ainda falou que acredita no projeto de João porque será a continuidade do que já vem sendo feito pela Paraíba.

"É por esse perfil de projeto que estamos abraçando essa causa e com certeza caminharemos juntos em busca de uma Paraíba cada vez melhor", acrescentou a prefeita.

A reunião para firmar o apoio a João Azevêdo, contou também com a participação de Rubens Nelson,  vice-Prefeito,  José Renato, ex-prefeito, Nivaldo Leite, esposo da prefeita.

Só neste mês de fevereiro, João passou a contar com os apoios dos prefeitos das cidades Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, além do grupo político da oposição de Uiraúna.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe