A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Gurinhém ressalta caráter municipalista de Lira. “Emendas chegaram sem sequer terem sido pedidas”

O prefeito de Gurinhém, Cláudio Madruga, em recente entrevista a imprensa paraibana ressaltou a importância das recentes intervenções do Senador Raimundo Lira (MDB) para as liberações de recursos e a realização dos projetos com a parceria do Governo Federal. O gestor lembrou o caráter municipalista de Lira que mesmo sem sequer contatar o senador, o mesmo destinou emendas para a cidade.

 

Segundo Madruga, o parlamentar emedebista tem uma atuação muito positiva em prol dos municípios brasileiros, e em especial os paraibanos e destaca que isso se deve á vários fatores como sua bandeira municipalista e seu caráter apartidário. “Ele defende cada município de forma bastante atuante, e exemplos, são claros, temos uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29/2017, de sua autoria que propõe dar mais 1% a todos os municípios, pois hoje mais de 50% do que é arrecadado através e impostos ficam nos cofres do Governo Federal. Então Lira é um senador municipalista, ficha limpa e vai ter o apoio do nosso governo”, disse Cláudio. Veja o depoimento de Madruga no link:

 

Outro fator levantado pelo gestor de Gurinhém, que é um diferencial de Lira é de ajudar os municípios sem olhar a cor partidária ou esperar em troca apoio. “Recentemente tivemos a honra de receber uma emenda para a aquisição de uma ambulância e outra de R$ 250 mil para pavimentação. E é importante registrar que essas emendas chegaram sem sequer terem sido pedidas, isso mostra o trabalho do senador”, finalizou Madruga.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe