A Paraíba o tempo todo  |

Deputado licenciado revela indignação com rompimento de prefeito por rede social

"Mágoas de um ex aliado". O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, deputado estadual licenciado Manoel Ludgério, lamentou em entrevista a Rádio Campina FM, o rompimento do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB). O rompimento foi anunciado, segundo ele, através de mensagem de celular.

Indignado com a atitude, Manoel Ludgério lembrou das ajudas que deu ao prefeito em um momento difícil da vida dele e a várias pessoas aliadas de Fábio, que tem assessorias na Câmara Municipal de Campina Grande. O deputado garantiu que tem a consciência tranquila, e que não havia motivos para o rompimento. 

– Eu tenho consciência tranquila que fui o amigo nas horas da dor e da alegria de Fábio. Sempre estava disposto a ajudar e agora ele manda uma mensagem pra mim dizendo que está rompendo porque os vereadores da cidade não queriam mais votar em mim. Eu não esperava a forma grosseira e mal-educada de como eu fui afastado do meio político da cidade de Lagoa Seca. Mas, isso não vai me distanciar da cidade – disse ele.

Ludgério disse que a justificativa foi infantil, mas que não tinha mágoa de Fábio, porém a história vai puni-lo.

O deputado disse que não está acusando o prefeito de nada, mas que está munido de documentos contra o prefeito.

– Nesta segunda eu vou tornar público para que toda Paraíba saiba do crime cometido contra mim no aspecto político. Eu sei de muita coisa e esse posicionamento está acontecendo há mais de um mês e não foi por motivo de os vereadores não quererem votar mais em mim não. Eu tenho prova documentada e vou denunciar para que o Brasil possa passar a limpo e varrer da vida pública  essas pessoas que querem vender a cidade como se vende uma coisa – denunciou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe