A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr. é recebido como prefeito em abertura de trabalhos na CMJP

A presença do prefeito de João Pessoa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi ofuscada pela do vice-prefeito, Manoel Júnior (MDB). Luciano Cartaxo (PSD), chefe máximo do Executivo municipal, esteve na Casa para fazer a tradicional mensagem de abertura de trabalhos.

Porém, os vereadores e auxiliares da gestão queriam mesmo era saber de Manoel Jr. A bajulação, no entanto, como quase nada na vida, não foi gratuita. Faltando poucas dezenas de dias para o prazo final de desincompatibilização dos gestores, muitos já colocam como certo que Manoel Jr. será o prefeito da Capital a partir de abril.

Quem esteve na cerimônia na CMJP diz até que havia quem já o chamasse nominalmente de prefeito. Falta saber se Cartaxo irá colaborar com as pretensões do emedebista e de seus entusiastas e embarcar na candidatura, contra tudo e contra todos.

Deputado licenciado, Manoel abriu mão das grandes perspectivas de reeleição para ser vice, grande a sua confiança de que sua empreitada trará frutos.

 

Blog do Diego Lima

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe