A Paraíba o tempo todo  |

Tucano prevê anúncio do PSDB a candidatura de Cartaxo no fim do mês

O presdente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, PSDB, acredita que até o final do mês de fevereiro ou início do mês de março, o PSDB, partido do qual é filiado, anuncie apoio ao nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSDB), na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. 

"Eu creio que mais tardar início já de março agora, no finalzinho de fevereiro a gente já deva ter essa definição de forma clara, andando já com o prefeito Luciano Cartaxo", disse.

Segundo Marcos, a preferência na formação da chapa é a união. Apesar de ser o PSDB, que tem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima como opções, ele acredita que Cartaxo é a bola da vez.

"Hoje o nome do prefeito Cartaxo desponta como o melhor nome ou o nome que esteja mais bem avaliado nas pesquisas e eu creio que Luciano vai cumprir bem esse compromisso das oposições de voltar ao Governo do Estado", arreamatou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe