A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do SD acredita na possibilidade de Benjamin Maranhão pode voltar para o MDB

Integrante da base governista, o vereador campinense Saulo Noronha, do Solidariedade, não descartou a  possibilidade de o presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão, voltar para o MDB, presidido no Estado pelo senador José Maranhão.

 

Em entrevista a Rádio Campina FM, Saulo Noronha disse que recentemente teve uma conversa com Benjamin e o deputado ressaltou que houve o convite, porém, ainda não está nada concreto.

– Ele (Benjamin) tem uma boa relação com o presidente nacional do partido, que é o Paulinho da Força, não sei se o mesmo iria gostar e acredito que o partido como o Solidariedade não pode ficar sem um presidente que seja deputado federal. A tendência natural é ele apoiar Maranhão, acredito que se somaria mais, pois o SDD tem tempo de televisão e seria melhor para Maranhão – ressaltou.

Segundo ele, o melhor nome para isso é o do prefeito Romero Rodrigues.

– Romero tem uma boa relação com a classe política e já exerceu vários cargos e tem feito um ótimo trabalho em Campina Grande – ressaltou.

 

Maranhão – Ontem o sendor  senador José Maranhão confirmou em entrevista ue seu sobrinho, Benjamin Maranhão, poderá voltar ao MDB.

Segundo o senador o retorno de Benjamin não foi confirmando, mas é dado como certeiro.

– Estamos certos que Benjamin estará retornando ao MDB. Não finalizamos ainda, mas é certo que ele virá – sinalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe