A Paraíba o tempo todo  |

Prazo entre desincompatibilização e escolha do candidato pode ter tirado Romero do páreo

O prazo entre a desincompatibilização dos prefeitos que desejam concorrer ao cargo de governador do Estado e o dia do lançamento da candidatura propriamente dita pode ter sido o real motivo que tirou tanto o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) quanto o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) da disputa eleitoral deste ano.

Em uma entrevista na manhã desta quinta-feita (22), na Rádio CBN em Campina Grande, Romero alertou para essa distância e para o fato de precisar haver uma relação de muita confiança para que se fique de abril até agosto esperando que todo mundo que definiu apoio continuasse com a mesma palavra.

Como a política é dinâmica esse pode ser o ponto que selou a decisão dos dois.

"Tá muito instável isso tudo. Você tem que ter uma coisa bem definida e bem amarrada. O dia 7 é só o prazo para quem tá em cargo executivo. Então você renuncia agora e vai esperar que aquela palavra seja cumprida no dia 5 de agosto então não é fácil, tem que tá muito consciente e muito seguro de tudo" revelou Romero.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe