A Paraíba o tempo todo  |

Tucana põe em dúvida coragem de prefeito de retomar aliança com Ricardo e o PSB

Tucana cutuca Cartaxo por desistência unilateral da disputa e ainda põe em dúvida coragem de prefeito de retomar aliança com Ricardo e o PSB

Agora é que são elas. Depois da deputada Daniella Ribeiro (PP) ter provocado o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao lamentar a falta de coragem do tucano em se desincompatibilizar da prefeitura para disputar o Governo da Paraíba, agora foi a vez da deputada Camila Toscano, do PSDB, fazer o mesmo, só que com outro alvo – o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Para ela, Cartaxo só saiu do pleito por falta de vontade, já que, tomou a decisão de desistir do pleito de forma unilateral, sem sequer ouvir as oposições.

– O PSDB tem mantido a unidade dentro do partido e a ideia de que as oposições tem que marchar unida. Temos mantido esse diálogo, mas tudo só será resolvido no dia 07 de abril. Não vejo falha da parte do PSDB para com Luciano Cartaxo. Ele não teve vontade em se manter pré-candidato e fez uma renúncia unilateral, sem ouvir qualquer membro da oposição e simplesmente comunicou que não queria mais – disse.

Camila foi mais além e, depois de cutucar o prefeito e suas decisões, colocou em xeque a coragem de Cartaxo em se aliar ao grupo do governador Ricardo Coutinho.

Para ela, caso o prefeito e Ricardo voltem a se alinhar, demonstrará apenas a incoerência do gestor e alertou ainda que a população não quer mais este tipo de política.

As informações foram veiculadas durante entrevista à rádio Campina FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe