A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio revela que faltou ‘liga’ nas oposições para lançar um candidato

Nesta semana, no pequeno expediente da Assembleia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na casa, afirmou que a bancada governista receberá a adesão de novos deputados, nos próximos dias. Para ele, a oposição se vangloriava de ter, pelo menos, quatro candidatos a governador. “Chegou este março em que estamos e o bloco, na verdade, não conseguiu lançar nenhum deles. Faltou ‘liga’”, disse.

 

Para o socialista, oposição provou do seu próprio veneno – dizia que a candidatura socialista não se sustentava. “Nosso candidato continua o mesmo, é João Azevêdo”, disse, com indisfarçável satisfação.

 

“Não sou profeta, mas sei que nossa bancada irá crescer”, disse, informando, com bom humor, que “ainda hoje um deputado da oposição me chamou de ‘meu líder’”. Hervázio Bezerra ainda  fustigou ontem a oposição. Disse que seus membros estavam “de joelhos, suplicando a volta de Luciano Cartaxo”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe