A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciável do Podemos desembarca em CG na próxima semana

A Associação Comercial de Campina Grande estará recebendo a visita do senador paranaense Álvaro Dias (Podemos) na próxima quarta-feira (2), às 19h30, para uma reunião com os associados da entidade.

Em périplo pelas principais cidades do país, o senador e ex-governador do Paraná tem anunciado que será candidato a presidente do Brasil nas eleições de outubro.

O presidente da Associação Comercial, Marcos Procópio, informou que a entidade está de portas abertas para receber todos os candidatos que queiram apresentar suas propostas para os associados da entidade empresarial, que se destaca com seu fórum de debates em anos eleitorais.

Ex-PSDB, Álvaro tem declarado que a proposta do novo partido (Podemos) é a de um momento de ruptura com o modelo atual “de refundação da República que passaria por inúmeras reformas importantes recolocando o país nos trilhos que atualmente está desarrumado na administração pública brasileira”.

Álvaro Fernandes Dias é natural do município de Quatá (SP), onde nasceu em 7 de dezembro de 1944. É um historiador e político brasileiro.

Filiado ao Podemos (PODE), exerce atualmente o cargo de Senador da República Federativa do Brasil, representando o Estado do Paraná.

É autor do projeto que propõe o fim do foro especial por prerrogativa de função, conhecido como foro privilegiado, que tramita atualmente no Supremo Tribunal Federal. É o político com os menores índices de rejeição entre todos os pré-candidatos à Presidência.

Lançou pré-candidatura para disputar as eleições à Presidência em 23 de março de 2018.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe