A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo lava as mãos e joga para aliados responsabilidade sobre candidatura de Manoel Jr

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) sobre a possível participação de Manoel Junior na chapa majoritária, Luciano Cartaxo lembrou que as conversações com os partidos estão acontecendo de forma natural, mas não depende dele essa indicação.

Segundo o prefeito, a escolha vai ser feita pelos partidos políticos que compõem o arco de aliança. “A indicação não parte do prefeito, e sim dos partidos. Estamos diante de um processo novo, uma nova conjuntura, por isso é preciso manter o diálogo da melhor maneira possível”, declarou.

O prazo é final de julho, mas o ideal é que esses avanços aconteçam a partir de agora. Quem está avançando no diálogo nas ações objetivas e concretas, a trabalhar nesse campo das oposições vai levar uma vantagem muito grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe