A Paraíba o tempo todo  |

Galdino ironiza prioridade genética da oposição na composição de chapa

O deputado estadual licenciado Adriano Galdino (PSB) elogiou, nesta quarta-feira (25), o conhecimento do pré-candidato ao Governo do Estado do PSB, João Azevêdo, com relação às necessidades e potencialidades da Paraíba. Segundo Galdino, Azevedo é um grande técnico e já prestou relevantes serviços ao Estado.

“Azevêdo é um grande técnico e João Pessoa e a Paraíba devem muito a ele. Deu a Ricardo as condições de fazer a sua grande gestão da Prefeitura de João Pessoa”, disse em entrevista à Rádio Correio FM.

Ao enaltecer a pré-candidatura de João, Adriano alfinetou a chapa das oposições, salientando que o principal componente da formação da chapa é a ligação familiar entre os membros e não o conhecimento técnico dos políticos.

“João conhece a Paraíba como ninguém e por isso foi alçado à condição de pré-candidato. Já o cidadão [Lucélio Cartaxo] está entrando pela genética, por ser irmão de um prefeito, vão colocar a vice por ser esposa de outro prefeito, e uma suplente de Senado também por ser esposa de outro prefeito”, ironizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe