A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade na Paraíba entra em rota de colisão com filiados

O deputado estadual Bruno Cunha Lima, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, chamou o feito a ordem e avisou que não vai admitir que nenhum filiado fale pelo partido. A declaração surgiu após o vereador João Almeida, do mesmo partido, declarar o apoio da sigla à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo da Paraíba.

Segundo Cunha Lima, caso o filiado queira tomar as decisões pela legenda, sem que os demais filiados sejam sequer consultados, ele deve antes disputar o comando da sigla, seja no âmbito estadual, seja no municipal.

“Se João Almeida quiser falar pelo partido ele tem duas opções: ou esperar a eleição municipal em função da presidência que ele exerce, a municipal; ou esperar a próxima eleição estadual daqui a quatro anos e tentar ser presidente do partido”, disparou.

O parlamentar ressaltou que o partido continuará no campo das oposições, todavia, lembrou que a outras candiaturas postas, além da dele e que o partido irá conversar e analisar as melhores propostas para só depois se definir.

“Vamos dialogar para construir um melhor projeto de Paraíba, excetuando nesse momento nomes. Não vamos tratar de nomes agora, nós vamos tratar do Estado”, arrematou.

 

PB Agora.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe