A Paraíba o tempo todo  |

Primeira-dama de João Pessoa diz que presença de Lira na chapa com Lucélio fortalece a oposição e engrandece a disputa

Discreta, mas não inerte. Essa tem sido a postura da esposa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a primeira-dama Maísa Cartaxo. Ela vestiu o papel que cabe à esposa de um Chefe do Executivo e tem surpreendido pela postura, sobretudo no campo das articulações políticas. Maísa é defensora da presença do senador Raimundo Lira (PSD) na chapa das oposições.

 

 

 

“O senador tem uma grande importância nessa chapa. Ele tem uma enorme visibilidade política e está somando para que nossa Paraíba se desenvolva e se fortaleça nessa pré-campanha vitoriosa. Ele só veio a engrandecer e somar. Então eu fico muito feliz em ter um conterrâneo sertanejo nessa unidade conosco”, disse Maísa.

 

 

 

Nas campanhas do esposo, Maísa sempre mostrou engajamento e empenho, capitaneando forças em prol da carreira política do seu esposo. O nome da primeira dama já chegou, inclusive, a ser cotado para suplência de senador ou para o cargo de vice-governadora.

 

 

 

Veja o depoimento de Maísa neste link: https://youtu.be/YH1wSaEvZMk

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe