A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: Petista tem proposta solicitando alteração do seu nome rejeitada

Seguindo a orientação da nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Anísio Maia (PT), apresentou ontem (25), um requerimento onde propôs a alteração do seu nome no placar eletrônico da Assembleia e em dados oficiais da Casa. O requerimento foi rejeitado.

 

Anísio Maia queria mudar seu nome ‘legislativo’ para ‘Anísio Lula Maia’. Até apresentou requerimento na AL-PB solicitando alteração nos registros da casa, pedido que foi rejeitado por ferir o Regimento Interno, ponto levantado por Ricardo Barbosa (PSB) – o petista só poderia solicitar a alteração até o dia 28 de janeiro. Terá de esperar outra legislatura.

 

A propósito de Ricardo Barbosa, ontem, o deputado estava com a língua afiada, no tocante à veia humorística. Primeiro, quando a mesa convocou Anísio Maia à tribuna, ele emendou: “Deputado Lula da Silva”. Logo após, se dirigiu a Raniery Paulino como “Raniery Maria Pires”, fazendo alusão ao equívoco cometido pelo emedebista, semana passada: pensava que Dom José estava vivo.

 

Semana passada, seguindo a tese da grande popularidade de Lula o deputado estadual Anísio Maia repercutiu pesquisas sobre o ex-presidente Lula que, mesmo sendo de “veículos de direita”, dão larga vantagem ao petista. “No Datafolha, Lula é citado, espontaneamente, por 39% das pessoas [para presidente]. 58% acham que ele tem o direito de ser candidato. No Estadão, 73% dizem que ele é perseguido, é um preso político. Vamos lutar até o fim por Lula presidente”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe