A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciável pelo PSOL programa visita à Paraíba no próximo mês

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou neste sábado, 16, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, a Plenária Estadual com a filiados de várias cidades da Paraíba. O foco da plenária foi debater a atual conjuntura e os aspectos legais e políticos das eleições 2018.

A plenária da legenda foi o último prazo para registro das pré-candidaturas na chapa proporcional, fechando em 23 nomes para Assembleia Legislativa da Paraíba e 09 para Câmara Federal.

Na oportunidade, ficou agendada para 16 de julho, a última reunião da Direção Estadual antes do início das eleições, sendo este o prazo para os pré-candidatos entregarem toda documentação para o registro das candidaturas, já a Convenção Estadual foi marcada para 21 de julho, no turno da tarde.

Antes das importantes datas para os ajustes eleitorais do PSOL, os socialistas prometem mobilizar centenas de pessoas para as atividades com o pré-candidato à Presidência da República, Guilherme Boulos na Paraíba (foto) As ações foram agendada para 04 de julho em João Pessoa e 05 de julho em Campina Grande.

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe