A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão projeta “explosão” de candidatura de Henrique Meireles à presidência

Pré candidato ao Governo da Paraíba, pelo MDB, o senador José Maranhão disse em entrevista, nesta sexta-feira (20), que não acredita na candidatura do economista Henrique Meireles (MDB) à Presidência da República como candidato do Palácio da Redenção.

Maranhão lembrou que o nome de Henrique Meireles ainda não foi homologado como candidato e pode, inclusive, sofrer mudanças.

Para ele, essa pré candidatura não vai vingar.

Maranhão disse ainda que Henrique Meireles é um grande homem como técnico,  especialista em economia e finanças, e  tem um currículo invejável, todavia ainda não reúne as condições necessárias para concorrer ao cargo de presidente de um país.

O senador defende que o MDB descubra outro nome com apoio popular para concorrer com chances de vitória.

“Eu tenho expectativas ainda otimistas que possam surgir outros nomes para nos assegurar uma escolha mais adequada” disse.

Sobre o envolvimento do Presidente da República Michel Temer (MDB), na campanha, Maranhão disse que dificilmente ele virá a Paraíba pedir voto para o seu candidato. Isso devido a baixa popularidade do atual titular do Palácio do Planalto, e do desgaste político causado pelos últimos fatos políticos.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe