A Paraíba o tempo todo  |

Efraim visita aliado em Santa Cecília e esclarece especulações geradas por foto com Cássio e Lucélio

Pré-candidato a vice-govermnador pela chapa a ser encabeçada por João Azevedo, o ex senador Efraim Morais visitou aliados em Santa Cecília, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, e esclareceu as especulações geradas em função de uma foto que ele tirou com o senador Cássio Cunha Lima e com o pré-candidato ao governo do Estado Lucélio Cartaxo.

Em Santa Cecília, cidade na divisa com Pernambuco e com cerca de 8 mil habitantes, Efraim explicou os motivos da foto.Ressaltou que o  prefeito conhecido por Beto de Chico, do Democratas, definiu há algum tempo o apoio para Efraim Filho como Deputado Federal e Manoel Ludugério para Deputado Estadual.

Neste sábado, dia de festa no município, Manoel Ludgério trouxe a comitiva do seu campo político, com os pré candidatos Lucélio Cartaxo e Cássio Cunha Lima. Já Efraim Filho , levou consigo o possível pré candidato a vice governador pela chapa de João Azevedo, o ex senador Efraim Morais.

Segundo a imprensa local, o prefeito  já tinha uma tendência em seguir a oposição no âmbito estadual, já que o seu adversário derrotado nas urnas, que é do PSB, detêm o comando das ações do Estado no município.

Porém o próprio prefeito confessou que se Efraim for o vice de João Azevedo, ficará  entre a “cruz e a espada”, para definir sua chapa final. 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe