A Paraíba o tempo todo  |

RC cita Cartaxo e Cássio como autores de trama contra Maranhão

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, reagiu, durante entrevista nesta sexta-feira (17), às acusações proferidas pelo senador José Maranhão (MDB), na tarde de ontem, quinta-feira (16), durante coletiva à imprensa, de que a mídia do governo e setores da gestão estariam tramando boatos e factóides para abalar a candidatura do MDB.

Segundo Coutinho, quem adotou a prática a fim de tentar minar a ascensão do MDB foram, não apenas, os irmãos Cartaxo (Luciano, prefeito de João Pessoa e Lucélio candidato ao Governo), mas também o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em se tratando da especulação, o governador disse ter certeza que o senador José Maranhão sabe mais do que ele quem são os verdadeiros responsáveis pela 'trama'.

"Eu não vou responder a isso, porque não só o senador José Maranhão como toda a Paraíba sabe quem é que tramava contra a candidatura dele. Só não sou eu, muito menos meu governo. Aliás, ele sabe disso melhor do que eu. Ele tem consciência plena de que isso não corresponde a verdade. Teve muita gente que tramou sim. Cartaxo tramou contra, tramou Cunha Lima, enfim, eles lá tramaram contra, tentaram até a última hora retirar a candidatura. Mas pra nós não, está de bom tamanho. Quem tramou foi uma parte da oposição, o senador Cássio Cunha Lima e os Cartaxo, porque nunca aceitaram a candidatura de José Maranhão", disparou.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe