A Paraíba o tempo todo  |

"O apoio dele é para os Régis e não para mim", diz Vitor Hugo ao negar qualquer reaproximação com ex-prefeito Leto Viana, de Cabedelo

Prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, do PRP, negou, em entrevista nesse final de semana que haja alguma articulação para o ex-prefeito da cidade, Leto Viana (PRP) apoiar sua candidatura à prefeitura de Cabedelo, no pleito que ocorrerá em dezembro deste ano. Segundo Hugo, a expectativa é que o ex-gestor declare apoio a Eneide Régis e não a ele.

O gestor deixou claro que desde que Leto foi preso eles não se encontraram mais.

"O que eu sei aqui na cidade é que ele vai apoiar a candidata Eneide Régis, por ter sido parceiro dos Régis em toda sua vida pública. Eu sempre fui oposição a Leto e fui situação no primeiro ano de mandato, por entender que ser situação seria importante para mim para poder aprovar meus projetos de lei. Mas eu nunca tive envolvimento nenhum com Leto, nunca falei com ele depois de preso e tenho certeza que o apoio dele é para PSDB, mesma sigla que é oposição a gente aqui em Cabedelo. Então acredito que o apoio dele realmente é para os Régis e não para mim, isso está claro na carta renúncia dele", disse. 

Apesar de dizer que a decisão de Leto era de apoiar Eneida, até agora não há nenhum pronunciamento oficial sobre o tema.

Relembre a carta renúncia de Leto. LEIA AQUI

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe