João Pessoa será palco nesta sexta- feira (26) de uma das últimas atividades do candidato à presidência Fernando Haddad, que desembarca em solo pessoense às 10h para participar da ‘Caminhada da Virada’. O ato terá concentração às 9h em frente a Escola Liceu Paraibano, localizada no Centro da cidade.

De acordo com os organizadores da caminhada, são esperadas mais de 20 mil pessoas. Várias caravanas de diversas cidades do Estado estarão presentes. O ato segue até o Ponto de Cem Réis, percorrendo a área comercial da região central da cidade. Após a manifestação, Haddad dará entrevista à imprensa paraibana, na Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Fetag-PB).

Em contato com a imprensa paraibana, o candidato, que é professor por formação, depositou suas expectativas na virada do jogo, já que as pesquisas apontam para vitória do adversário, Jair Bolsonaro. “Acredito claramente que vai haver uma virada até domingo e nós vamos ganhar essa eleição e resgatar o projeto que deu certo, corrigindo erros que precisem ser corrigidos e sendo generoso com toda população “, disse.

Haddad foi o candidato à Presidência da República mais votado em 219 dos 223 municípios paraibanos. “Meu agradecimento pelo voto de confiança de todos os nordestinos, dos paraibanos. Esse voto de confiança guardo no coração”, explicou. No Estado, o petista conta com o apoio irrestrito do governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu eleger um sucessor já no primeiro turno, com mais de 1 milhão de votos.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Helton minimiza saída do PCdoB: “Tudo pode acontecer, inclusive nada”

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê em mais uma entrevista na semana passada, voltou atrás na possibilidade de deixar o PCdoB e disse…

Opinião: Santiago, o perigo das fake news e o compromisso com a verdade

O mundo das fake news, ou se preferir, notícias falsas, pode interferir de forma negativa no âmbito social, afetando desde decisões políticas, jurídicas, religiosas, chegando até o indivíduo, o cidadão…